Início > Praec publica nota sobre reavaliacao socioeconomica de beneficiarios do plano de permanencia e plano
Data de Publicação 06/01/2023 - 16:17 Atualizado em 06/01/2023 - 17:04 1401 visualizações

Praec publica nota sobre reavaliação socioeconômica de beneficiários do Plano de Permanência e Plano de Permanência da Licenciatura em Educação do Campo

Nota Informativa Praec Nº 01/2023

Processo de Reavaliação Socioeconômica dos beneficiários do Plano de Permanência LeCampo

Prezada comunidade acadêmica,

a Pró-reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC) informa que foi publicada no dia 04/01/2023, a Chamada Interna PRAEC n° 01/2023, que regulamenta o processo de reavaliação socioeconômica dos beneficiários do Plano de Permanência e Plano de Permanência LECampo, referente ao ano 2022, seguindo os regimentos institucionais da Universidade, descritas na Resolução Consuni 84/2014 e alterações posteriores, e a Instrução Normativa UNIPAMPA nº 18/2022.

Destacamos que o processo de reavaliação socioeconômica sofreu alterações significativas, que foram regulamentadas nos documentos citados acima, sendo que é importante destacar que a principal alteração se deve ao fato de que este processo se dará por amostragem do total de discentes aptos em participar da Chamada Interna, desburocratizando os processos relativos aos Programas de Assistência Estudantil, e facilitando a permanência dos discentes na Universidade.

Sendo assim, dos 807 discentes beneficiários, aptos a participar do processo de reavaliação socioeconômica, foram sorteados 90 discentes que deverão realizar esta reavaliação. A Chamada Interna PRAEC nº 1/2023 e a lista dos alunos sorteados estão publicadas nos seguintes links:

https://sites.unipampa.edu.br/praec/plano-de-permanencia-11/ ou

Os discentes sorteados serão contatados através do e-mail institucional (aluno@unipampa.edu.br) para receberem orientações sobre o processo.

Bagé, 06/01/2023

Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários