Início > Prazo para envio de artigos para o dossie producao e politica cultural no foco 10 anos em curso na
Data de Publicação 06/01/2022 - 09:34 Atualizado em 06/01/2022 - 09:34 860 visualizações

Prazo para envio de artigos para o dossiê "Produção e Política Cultural no foco: 10 anos em curso na Unipampa" é prorrogado até 31 de janeiro

O Dossiê "Produção e Política Cultural no foco: 10 anos em curso na Unipampa", que será publicado pela Editora do Centro Latino-Americano de Estudos em Cultura (Claec), receberá propostas de artigos até dia 31 de janeiro de 2022. A publicação marca os dez anos de criação do curso de bacharelado em Produção e Política Cultural (PPC), da Universidade Federal do Pampa (Unipampa).

A chamada está aberta para todos os interessados em cursos afins e trabalhos que envolvam o campo da cultura e da arte. “Será uma forma de celebração e fortalecimento desta importante área de estudos”, afirmam os organizadores. O dossiê visa contribuir com reflexões sobre “a formação de pessoal qualificado para a gestão da cultura em suas múltiplas dimensões” - conforme prevê a Emenda Constitucional no 48/2005 que cria o Plano Nacional de Cultura (PNC). A publicação está sendo organizada pela professora Sátira Pereira Machado e pelo professor Alan Dutra de Melo.

As normas para a submissão de artigos deve ser conferida na página de periódicos da Editora Claec.

 

Com informações de Alan Dutra de Melo