Início > Pro reitoria de graduacao promove encontro de formacao docente
Data de Publicação 07/03/2023 - 09:55 Atualizado em 16/03/2023 - 09:25 661 visualizações

Pró-Reitoria de Graduação promove encontro de formação docente

A palestra será ministrada no dia 22 de março, às 16h, pelo professor Ronaldo Mota, via Youtube
Por Emanuelle Tronco Bueno

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) promove a palestra “Educação contemporânea: quando o aprender a aprender é mais importante do que o que foi aprendido”, que será ministrada pelo professor Ronaldo Mota, às 16h, no canal ProgradUnipampa no Youtube. O encontro será mediado pela pró-reitora de Graduação, Shirley Nascimento. Direcionada aos docentes, a atividade integra a programação de abertura do primeiro semestre letivo de 2023 para acolhida e desenvolvimento profissional.

Sobre o palestrante:

Ronaldo Mota é diretor acadêmico do Instituto de Tecnologia Turing/ITuring e Membro Titular da Academia Brasileira de Educação. Também é diretor acadêmico do Instituto de Tecnologia Turing/ITuring e Membro Titular da Academia Brasileira de Educação. Pós-Doutoramento nas Universidades de Utah/Estados Unidos e da Columbia Britânica/Canadá. Anteriormente, foi Chanceler e Reitor da Universidade Estácio de Sá, Professor Titular de Física da Universidade Federal de Santa Maria, Professorial Visiting Fellow no Instituto de Educação da Universidade de Londres/Reino Unido, Secretário Nacional de Desenvolvimento Tecnológico e Inovação do Ministério da Ciência e Tecnologia, Secretário Nacional de Educação Superior, Secretário Nacional de Educação a Distância e Ministro interino do Ministério da Educação. Condecorado pela Presidência da República do Brasil como Comendador, na Classe Grã-Cruz, da Ordem do Mérito Científico Nacional.

Pró-Reitoria de Graduação promove encontro de formação docente