Início > Processo seletivo para o mestrado academico em computacao aplicada recebe inscricoes
Data de Publicação 13/05/2022 - 14:37 Atualizado em 13/05/2022 - 14:37 252 visualizações

Processo Seletivo para o Mestrado Acadêmico em Computação Aplicada recebe inscrições

Por Sofia Viero Sorgetzt

A partir da próxima segunda-feira, 16 de maio, estarão abertas as inscrições para o processo seletivo de ingresso no Mestrado Acadêmico do Programa de Pós-graduação em Computação Aplicada (PPGCAP) do Campus Bagé da Universidade Federal do Pampa (Unipampa). Será disponibilizado um total de 9 vagas, sendo 7 para ampla concorrência, 1 para candidatos técnico-administrativos em educação da Unipampa e 1 para candidatos negros, indígenas e pessoas com deficiência.

Podem se inscrever graduados em bacharelado das áreas de Engenharias, Ciências Exatas, Ciências Agrárias, Computação ou curso superior de tecnologia nas áreas de Computação ou Ciências Agrárias, obtido em instituição de ensino superior brasileira, em curso reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) ou obtido em instituição estrangeira e revalidado no Brasil, de acordo com a legislação. Também é permitida a inscrição de graduandos nas áreas mencionadas, desde que tenham previsão de conclusão do curso antes da realização da matrícula no programa de pós-graduação.

As inscrições vão até o dia 6 de julho via Sistema GURI. Mais informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no edital 136/2022.