Início > Profissionais da educacao superior devem ser vacinados em ate tres semanas em bage
Data de Publicação 01/06/2021 - 16:52 Atualizado em 01/06/2021 - 18:43 1415 visualizações

Profissionais da Educação Superior devem ser vacinados em até três semanas em Bagé

Por Tamíris Centeno Pereira da Rosa

Na manhã desta terça-feira, 1, o reitor da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) participou de uma audiência com o prefeito de Bagé, Divaldo Lara. Também estavam presentes no encontro o vice-reitor, Marcus Querol, e a pró-reitora de Planejamento e Infraestrutura, Viviane Gentil. O objetivo da reunião foi apresentar os planos de assistência estudantil da instituição.

De acordo com o compromisso firmado com o reitor, a vacinação para os profissionais da educação superior de Bagé ocorrerá em até três semanas. Nesta etapa estão incluídos todos os servidores da Unipampa, professores, técnico-administrativos e terceirizados.

Nos campi Alegrete, Dom Pedrito, Jaguarão, Santana do Livramento, São Gabriel e Uruguaiana os servidores já receberam a imunização contra a Covid-19. Em Caçapava do Sul a previsão é de que a vacinação ocorra esta semana ainda. No Campus São Borja a imunização pode acontecer nos próximos dias. Na próxima quarta-feira, 2, inicia a aplicação no Campus Itaqui.

A equipe da Unipampa também conversou sobre a possibilidade de ser feito um convênio para que seja oferecido estágio aos estudantes da instituição. Além disso, foi tratado sobre a assistência estudantil, como a isenção do transporte público, auxílio ao Restaurante Universitário e ao Restaurante Popular.

Profissionais da Educação Superior devem ser vacinados em até três semanas

Servidores de Dom Pedrito receberam a vacinação na segunda-feira, 31.
      No Campus São Gabriel a imunização ocorreu na última sexta-feira, 28.
Tags: Gestão