Início > Prograd divulga novas orientações para matrículas do curso de direito
Data de Publicação 21/07/2015 - 10:53 Atualizado em 27/07/2015 - 11:41 3599 visualizações

Prograd divulga novas orientações para as matrículas do curso de Direito

As matrículas iniciam nesta terça-feira, 21
Por Franceli Couto Jorge

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) informa que o Processo Seletivo Sisu 2015/2 para o curso de Direito será reorganizado, em virtude da greve dos servidores técnico-administrativos da Instituição. A principal mudança será em relação aos procedimentos de matrícula, que não será presencial.

Os candidatos convocados para matrícula deverão enviar a documentação completa exigida para a categoria de vaga na qual se inclui para o e-mail prograd@unipampa.edu.br, com o assunto “Matrícula no curso de Direito – <nome completo do candidato>”.

Os prazos para o envio da documentação são exatamente os mesmos do edital e serão observados para a manutenção ou perda das vagas, bem como para a chamada de novos candidatos. A data da chamada oral presencial permanece inalterada e será realizada no dia 4 de agosto de 2015.

Os candidatos que enviarem, por e-mail, a documentação solicitada, confirmando sua vaga, deverão entregar a documentação original na Secretaria Acadêmica do Campus Santana do Livramento, em data a ser definida. A não entrega da documentação original implicará a perda da vaga e nova chamada de candidatos.

Nesta lista, você confere os nomes de todos os candidatos inscritos por modalidade de concorrência. Na chamada atual da Lista de Espera, ou seja, na segunda chamada estão aptos para a matrícula os candidatos com os nomes grifados em azul.

Dúvidas quanto aos procedimentos de matrícula do curso de Direito da Unipampa deverão ser enviadas para o e-mail prograd@unipampa.edu.br.