Início > Prorrogadas inscricoes para concurso para tecnico administrativos em educacao
Data de Publicação 11/02/2020 - 11:08 Atualizado em 20/02/2020 - 11:27 2119 visualizações

Prorrogadas as inscrições para concurso para técnico-administrativos em educação

O novo prazo para inscrição encerra no dia 17 de fevereiro de 2020
Por Franceli Couto Jorge

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) prorrogou o prazo de inscrições para o concurso público para provimento de vagas em cargos técnico-administrativos em educação. Os interessados têm até o dia 17 de fevereiro para efetuar a inscrição por meio do site www.fundatec.org.br. As vagas são para as cidades de Alegrete, Bagé e Uruguaiana e as oportunidades são para os níveis superior e intermediário.

Além do período de inscrições, o edital também teve a retificação dos cargos, excluindo o cargo de Gestor Público. Os candidatos que haviam efetuado o pagamento de inscrição para esse cargo devem solicitar a devolução da taxa de inscrição por meio do site da Fundatec. Com essa alteração, o concurso público passou a contar com a oferta de oito vagas para: arquivista, médico nas áreas de clínico geral e psiquiatria e técnico de laboratório nas áreas de biologia e de mecânica. O vencimento básico para os cargos de nível superior é de R$ 4.180,66 e para os cargos de nível intermediário é de R$ 2.446,96.

A data provável para realização da prova é 26 de abril de 2020. O município previsto para aplicação do concurso para todos os cargos é Bagé. Para mais informações, acesse: Edital nº 486/2019 e Edital nº 22/2020.

    • Prorrogadas as inscrições para concurso para técnico-administrativos em educação
      Prorrogadas as inscrições para concurso para técnico-administrativos em educação