Início > Reitor da unipampa dialoga com reitores da ufpel e do ifsul

Reitor da Unipampa dialoga com reitores da UFPel e do IFSul

Data de Publicação 23/01/2020 - 18:10 Atualizado em: 23/01/2020 - 18:23 2162 visualizações

Por Roseane Bueno Langaro

O reitor da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), Roberlaine Ribeiro Jorge, reuniu-se, hoje pela manhã, 23, com o reitor da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), Pedro Rodrigues Curi Hallal, e com o reitor do Instituto Federal Sul-rio-grandense (IFSul), Flávio Luis Barbosa Nunes. O encontro teve como objetivo apresentar a nova gestão da Universidade, dialogar a respeito da gestão pública e sobre possíveis projetos futuros de parceria entre as instituições. Na oportunidade, foi entregue o convite para a solenidade de transmissão de cargo de reitor da Unipampa, bem como a posse do vice-reitor, Marcus Vinicius Morini Querol, gestão eleita para o mandato 2019-2023. O ato solene de transmissão acontecerá no dia 29 de janeiro de 2020, às 14h, no Auditório do Campus Bagé.

• Reitor da Unipampa dialoga com os reitores da UFPel e do IFSul.
    Reitor da Unipampa dialoga com os reitores da UFPel e do IFSul. Da esquerda para a direita: reitor da UFPel, Pedro Hallal; reitor da Unipampa, Roberlaine Ribeiro Jorge, e reitor do IFSul, Flávio Nunes. Foto: Divulgação.