Início > Reitor da unipampa e pro reitor da proplan articulam doacoes da receita federal

Reitor da Unipampa e pró-reitor da Proplan articulam doações da Receita Federal

Data de Publicação 17/11/2017 - 21:02 Atualizado em: 17/11/2017 - 22:09 4762 visualizações

De 30 de outubro a 1º de novembro, o reitor da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), Marco Hansen, e o pró-reitor da Pró-Reitoria de Planejamento e Infraestrutura (Proplan), Luís Hamilton Tarragô, realizaram diversas diligências na Delegacia da Receita Federal em Foz do Iguaçu.

Entre elas, mantiveram reunião com a chefe de Gabinete da unidade do órgão de fiscalização e controle na cidade, Simoni Sbulski. O objetivo do encontro foi articular a doação de veículos, máquinas, embarcações, equipamentos de TI e laboratoriais, além de outros insumos, apreendidos pelo órgão. As demandas foram oficializadas através dos ofícios 059/2016 e 460/2017.

De acordo com o reitor, “os materiais que forem destinados à Unipampa serão empregados na qualificação e manutenção das atividades de ensino, pesquisa e extensão e a Receita Federal é um importante parceiro da Unipampa neste sentido, especialmente em um momento de dificuldades como o que estamos enfrentando”.

  • Da esquerda para a direita: reitor da Unipampa Marco Hansen e chefe de Gabinete da Delegacia da Receita Federal em Foz do Iguaçu
    Da esquerda para a direita: reitor da Unipampa Marco Hansen e chefe de Gabinete da Delegacia da Receita Federal em Foz do Iguaçu Simoni Sbulski.