Início > Reitor da unipampa prestigia abertura do ano letivo da rede publica de bage

Reitor da Unipampa prestigia Abertura do Ano Letivo da Rede Pública de Bagé

Data de Publicação 19/02/2020 - 13:37 Atualizado em: 19/02/2020 - 13:37 1242 visualizações

Por Franceli Couto Jorge

Na noite de segunda-feira, 17, o reitor da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), Roberlaine Ribeiro Jorge, participou da abertura das atividades do ano letivo das escolas da rede pública de Bagé. O evento promovido pela Prefeitura de Bagé, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Formação Profissional, ocorreu no Ginásio Presidente Médici (Militão).

Direcionado aos professores da rede pública de Bagé, o evento contou com a presença do prefeito de Bagé, Divaldo Lara, da Secretária Municipal de Educação, Adriana Lara, representantes do Legislativo, do Exército e de diversas instituições ligadas ao município. O reitor da Unipampa, Roberlaine Ribeiro Jorge, destacou a luta pela excelência na educação e colocou à Universidade à disposição do município e da comunidade. “Contem conosco. Nós podemos potencializar muitas iniciativas do município, da universidade e melhorar ainda mais o nosso desempenho”, afirmou.

Reitor da Unipampa prestigia Abertura do Ano Letivo da Rede Pública de Bagé - Foto: Divulgação
    Abertura Oficial do Ano Letivo 2020 - Foto: Divulgação