Início > Reitor da unipampa trata do projeto geoparque cacapava em reuniao na ufsm

Reitor da Unipampa trata do Projeto Geoparque Caçapava em reunião na UFSM

Data de Publicação 27/02/2020 - 18:11 Atualizado em: 27/02/2020 - 18:11 2010 visualizações

No dia 14 de fevereiro, o reitor da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), Roberlaine Ribeiro Jorge, esteve na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) para tratar da parceria institucional no desenvolvimento do Projeto Geoparque Caçapava. O pró-reitor adjunto de Extensão e Cultura, Franck Peçanha, e o professor Felipe Guadagnin, representante do Projeto, acompanharam o reitor da Unipampa no encontro. A união das universidades visa popularizar os propósitos da iniciativa e demonstrar a amplitude que um geoparque abrange.

A equipe da Unipampa foi recebida por dirigentes da UFSM: reitor, Paulo Afonso Burmann; vice-reitor, Luciano Schuch; pró-reitor de Extensão, Flavi Ferreira Lisboa Filho; e, representante da equipe do projeto na UFSM, professor André de Borba.

O Projeto Geoparque Caçapava possui um site que reúne informações e publicações, além de dados de relevância turística, histórica e cultural. Na página, é possível encontrar informações sobre “onde ficar”, “como chegar” e “o que fazer” para auxiliar os visitantes que desejarem conhecer o município de Caçapava do Sul.

• Pessoas em torno de uma mesa ovalada de madeira.
    Reitor da Unipampa, Roberlaine Ribeiro Jorge, é recepcionado por dirigentes da UFSM para tratar sobre a parceria institucional do Projeto Geoparque Caçapava (Foto: Divulgação)