Início > Roberlaine ribeiro jorge e nomeado reitor da unipampa
Data de Publicação 18/12/2019 - 18:15 Atualizado em 18/12/2019 - 18:27 5164 visualizações

Roberlaine Ribeiro Jorge é nomeado reitor da Unipampa

Nesta quarta-feira, 18, foi publicado, no Diário Oficial da União (DOU), o decreto que nomeia o professor Roberlaine Ribeiro Jorge para exercer o cargo de reitor da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), com mandato de quatro anos. O docente, atual diretor do Campus Alegrete, foi o primeiro colocado no processo de Consulta à Comunidade Acadêmica, realizado no dia 28 de agosto, quando recebeu 20,29% dos votos. A posse do novo reitor será realizada na quinta-feira, 19, às 16h, em Brasília.

Roberlaine Ribeiro Jorge é professor adjunto na Universidade Federal do Pampa, desde 2011. Em 2017 assumiu a direção do Campus Alegrete. Jorge é graduado em Engenharia Agrícola pela Universidade Federal de Pelotas (1990), mestre em Engenharia de Produção pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (1999) e doutor em Recursos Hídricos e Saneamento Ambiental pela mesma instituição (2013).

Roberlaine Ribeiro Jorge é nomeado reitor da Unipampa - Foto: Divulgação