Início > Roda de Conversa Online: ENIGMA - arte para tornar visível!

Roda de Conversa Online: ENIGMA - arte para tornar visível!

Datas: 
Seg, 13/07/2020 - 19:00 até 21:00
Detalhes: 

Roda de Conversa Online: ENIGMA - arte para tornar visível!

O programa de extensão TRAMAS, em colaboração com o Comitê de Gênero e Sexualidade do Campus Alegrete da Unipampa e ação de extensão Gurias na Computação, convida toda a comunidade para mais esta ação de extensão online, que contará com a colaboração da equipe do projeto ENIGMA (UFRGS).

Arte e Computação são assuntos muito díspares ? Essa roda de conversa mostra que não! O que seria o 'final' da cadeia produtiva do hardware (lixo eletrônico) para nós vira insumo para obras de arte resgatando visibilidade de mulheres da Computação. Vira insumo para ensinar Computação e Arte em oficinas. Vira insumo para falarmos de obsolescência programada e consumo consciente.

Venha conversar conosco!
Quando? Segunda-feira, 13/07/2020, às 19h.
Onde? https://meet.google.com/fom-eukd-jzi

* O programa de extensão TRAMAS tem como objetivo geral promover o respeito à multiplicidade das diferenças. TRAMAS é acrônimo para Tecnologia, Responsabilidade, Autoria, Movimento, Amorosidade e Sociedade.

Organização do evento: 
Programa de extensão TRAMAS, acrônimo para Tecnologia, Responsabilidade, Autoria, Movimento, Amorosidade e Sociedade; Comitê de Gênero e Sexualidade; Gurias na Computação; Curso de Ciência da Computação; Curso de Engenharia de Software.
Local: 
https://meet.google.com/fom-eukd-jz
Tipo de evento: