Início > Selecao para coordenador de cursos uab abre inscricoes
Data de Publicação 24/06/2020 - 09:52 Atualizado em 24/06/2020 - 09:53 1371 visualizações

Seleção para coordenador de cursos UAB abre inscrições

Por Aline Reinhardt da Silveira

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) lançou edital para a seleção simplificada para Coordenador de Curso a fim de atuar nos cursos de Administração Pública (bacharelado), Ciências da Natureza (licenciatura), Geografia (licenciatura), História (licenciatura), Letras-Português (licenciatura) e Pedagogia (licenciatura), na modalidade a distância, ofertados no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB). Ao todo, serão ofertadas seis vagas, além de formação de cadastro de reserva para o cargo de coordenador. O regime de trabalho é de 20 horas semanais e o período de atuação é de até dois anos.

Para participar da seleção, o candidato deve ser:

• - professor, na ativa, do magistério superior do quadro efetivo da Unipampa;
  • - ter formação conforme os critérios do edital;
  • - ter titulação mínima de mestrado;
  • - ter experiência mínima de um ano no magistério superior;
  • - ter disponibilidade de, no mínimo, um turno diário (vespertino e/ou noturno) para atuação presencial, totalizando carga-horária de 20 horas semanais;
  • - residir e comprovar domicílio no município ou cidades limítrofes daquela do campus proponente do curso;
  • - ter disponibilidade para realizar viagens aos polos;
  • - ter conhecimento e habilidade na utilização da Internet e ferramentas tecnológicas da informação e da comunicação.

As inscrições devem ser feitas de 25 de junho a 24 de julho de 2020, de forma gratuita e pelo formulário eletrônico disponível no sistema Guri. Confira na íntegra o Edital nº 155/2020.