Início > Siepe divulgados os resultados da primeira rodada de avaliações dos resumos
Data de Publicação 07/10/2015 - 12:22 Atualizado em 20/10/2015 - 16:55 3940 visualizações

Siepe: Divulgados os resultados da primeira rodada de avaliações dos resumos

O prazo para envio das correções encerra na próxima quarta-feira, 14
Por Franceli Couto Jorge

O Comitê Científico do VII Siepe – Salão Internacional de Ensino, Pesquisa e Extensão – recebeu mais de 2 mil resumos de trabalhos, que serão apresentados na Mostra Científica do evento nas modalidades oral e pôster. Os resultados da primeira rodada de avaliação dos resumos encontram-se disponíveis no sistema de Gestão Unificada de Recursos Institucionais (Guri). Os autores que necessitarem fazer correções em seus resumos têm até o dia 14 de outubro para nova submissão.

Com o tema “Saberes que movem o pampa”, o evento contará com palestras, mesa-redonda, apresentação de trabalhos, atrações musicais, cênicas, exposições de arte e painéis culturais. As palestras ocorrerão no dia 24 de novembro e terão como foco debater assuntos ligados aos investimentos do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) em ciência e tecnologia e a formação de recursos humanos no Brasil e à participação das mulheres na ciência. No dia seguinte, 25, é a vez da mesa-redonda sobre o Programa Inglês sem Fronteiras (IsF).

As apresentações de trabalhos estão previstas para acontecer nos dias 24 e 25 de novembro. No último dia do evento está marcada a realização das sessões técnicas, oficinas e reuniões dos Grupos de Trabalho (GT), assim como, a cerimônia de premiação.

O VII Siepe ocorre entre os dias 24 e 26 de novembro no Campus Alegrete da Universidade Federal do Pampa (Unipampa). Quem deseja participar pode se inscrever até dia 03 de novembro, por meio do sistema Guri.

Conforme o cronograma do evento, a divulgação dos trabalhos selecionados deve ser feita no dia 23 de outubro e a divulgação da modalidade de apresentação dos resumos expandidos está prevista para o dia 26 de outubro.

No infográfico você confere as áreas que tiveram mais trabalhos inscritos.