Início > Sisbi realiza pesquisa de estudo do usuario
Data de Publicação 24/06/2022 - 17:12 Atualizado em 24/06/2022 - 17:13 376 visualizações

SisBi realiza pesquisa de Estudo do Usuário

Por Sofia Viero Sorgetzt

O Sistema de Bibliotecas (SisBi) da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) realiza, no período de 27 de junho a 30 de julho, a pesquisa de Estudo do Usuário 2022. A ação tem como objetivo conhecer melhor os usuários do Sistema de Bibliotecas da Unipampa visando o planejamento e aprimoramento dos produtos e serviços oferecidos.

Esta é a primeira parte do Estudo de Usuário que o Sistema de Bibliotecas da Unipampa - SisBi promove este ano e se dará através de um formulário de pesquisa com 17 questões que será enviado por e-mail para todos alunos e servidores da Unipampa e disponibilizado no portal da Unipampa, no site, Facebook e Instagram do SisBi para que o público externo possa responder. O estudo também será divulgado através de cartazes nas bibliotecas dos 10 campi da Universidade. A segunda parte será elaborada e aplicada no segundo semestre deste ano.

O formulário de Estudo de Usuário é anônimo, leva poucos minutos para ser respondido e pode ser acessado neste link

• Imagem com texto sobre a pesquisa de Estudo do Usuário
      SisBi realiza pesquisa de Estudo do Usuário