Início > Sisu 2019 mec divulga resultado do sisu 2019
Data de Publicação 28/01/2019 - 15:54 Atualizado em 28/01/2019 - 15:54 4850 visualizações

Sisu 2019: MEC divulga resultado do Sisu 2019

Por Tamíris Centeno Pereira da Rosa

O Ministério da Educação (MEC) publicou nesta segunda-feira, 28, a lista dos candidatos selecionados na Chamada Regular do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Nesta edição a Universidade Federal do Pampa (Unipampa) ofereceu 3.240 vagas em 66 graduações.

Os estudantes aprovados devem fazer a solicitação de matrícula da Chamada Regular até às 14h dos dias 4 e 5 de fevereiro. O pedido pode ser feito na Unidade Acadêmica do curso pretendido ou via internet, na página do Sisu Unipampa 2019. A divulgação do Resultado Provisório das solicitações de matrícula será feita no dia 6 de fevereiro.

A data limite para complementação da documentação necessária será até às 14h do dia 8 de fevereiro. A Divulgação do Resultado Final das solicitações de matrícula na página do Sisu Unipampa será publicada a partir das 17h do dia 8 de fevereiro.

A fase da Lista de Espera acontecerá em dois momentos: de 28 de janeiro a 04 de fevereiro poderá ser feita a manifestação de interesse na lista de espera no site do Sisu; de 08 até às 16h do dia 11 de fevereiro, a manifestação de interesse na lista de espera no site do Sisu Unipampa.

A Chamada por nota do Enem é a etapa que visa o preenchimento de vagas remanescentes dos cursos de graduação após as duas primeiras etapas. Ela será regida por edital próprio que deve ser divulgado no site do Sisu Unipampa.

#VEMPRAUNIPAMPA: Educação Superior Gratuita e de Qualidade
      Na Unipampa você encontra um verdadeiro horizonte de possibilidades para enriquecer sua formação e ir além!
Tags: SISU