Início > Trabalhos dos cursos de publicidade e propaganda e de relacoes publicas da unipampa sao premiados no
Data de Publicação 07/10/2021 - 19:49 Atualizado em 07/10/2021 - 19:49 545 visualizações

Trabalhos dos cursos de Publicidade e Propaganda e de Relações Públicas da Unipampa são premiados no SET Universitário da PUCRS

Produções dos cursos de Publicidade e Propaganda e de Relações Públicas da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) - Campus São Borja estão entre os premiados no SET Universitário, evento na área da Comunicação promovido pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS). O resultado foi divulgado no último dia 30.

Além de oficinas e palestras, o evento oferece uma disputada mostra competitiva, aberta para participantes. Ao todo foram mais de 2.500 estudantes das áreas de Jornalismo, Radialismo e TV, Publicidade e Propaganda, Propaganda e Marketing, Relações Públicas, Design ou Cinema e Produção Audiovisual que concorreram nas 28 categorias do Prêmio SET Universitário 2021. Ao total, foram inscritos 498 trabalhos de diversas instituições de ensino. Confira os premiados da Unipampa:

-  Assessoria de Comunicação Institucional e Organizacional da Campanha Sentido “A”, de autoria das discentes Maria Eduarda Fagundes dos Santos, Alexia Saner Silva e Thalia Müller de Oliveira, com orientação da professora Fernanda Sagrilo Andres.

- Pesquisa mercadológica para Colgate – Palmolive: a percepção do consumo do público jovem em relação às ações comunicacionais da marca, elaborada pelos discentes Paloma Ferreira de Sousa, Gabriele Merlo Oliveira e Luis Henrique de Almeida e orientada pela professora Renata Patrícia Corrêa Coutinho.

Com informações de Valmor Rhoden