Início > Tres aspas agencia de comunicacao junior recebe inscricoes para processo seletivo ate 13 de setembro
Data de Publicação 12/09/2019 - 12:57 Atualizado em 12/09/2019 - 12:57 325 visualizações

Três Aspas Agência de Comunicação Júnior recebe inscrições para processo seletivo até 13 de setembro

Por Franceli Couto Jorge

A Três Aspas – Agência de Comunicação Júnior, situada no Campus São Borja da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), está com inscrições abertas para o processo seletivo de voluntários. Os interessados podem realizar a inscrição até sexta-feira, 13, por meio de preenchimento de formulário online.

Podem participar do processo seletivo os estudantes devidamente matriculados nos cursos de Comunicação Social da Unipampa, do segundo ao quinto semestre. São nove vagas, sendo uma para o curso de Jornalismo, seis para Publicidade e Propaganda e duas vagas para Relações Públicas. A seleção será composta por duas etapas: dinâmica em grupo e atividade prática voltada para cada área.

Conforme o edital, a Três Aspas é uma empresa júnior com objetivos educacionais, portanto, os membros são voluntários e não recebem remuneração ou bonificação. O capital adquirido por meio da prestação de serviços é revertido para a manutenção e/ou investimento para a própria empresa, visando seu crescimento.

Mais informações podem ser obtidas por meio do edital ou em contato com a Agência pelo e-mail tresaspasjr@gmail.com.

Complete os nossos sentidos - Processo seletivo Três Aspas - Divulgação