Início > Unipampa abre inscricoes para processo seletivo para segunda licenciatura em matematica
Data de Publicação 24/01/2023 - 14:25 Atualizado em 27/01/2023 - 11:41 1033 visualizações

Unipampa abre inscrições para Processo Seletivo para segunda Licenciatura em Matemática

Por Tamíris Centeno Pereira da Rosa

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) está com inscrições abertas até o dia 14 de fevereiro para o Processo Seletivo Complementar para 2ª Licenciatura em Matemática – Campus Itaqui. Podem participar graduados em uma licenciatura em área diversa às Ciências Exatas e da Terra que tenham interesse em complementar estudos para obtenção do título de licenciado em Matemática.

No total estão disponíveis 5 vagas para ingressantes com uma licenciatura que não da área de ciências exatas e da terra. O curso é ofertado no turno da noite.

Os discentes que ingressam no curso de Matemática como segunda licenciatura com área diversa às Ciências Exatas e da Terra têm carga horária total de 1600 horas, sendo 1290 horas de componentes curriculares obrigatórios, 150 horas de componentes curriculares complementares e 160 horas de atividades curriculares de extensão, 240 horas de prática como componente curricular e 210 horas de estágios. O período mínimo de integralização é quatro semestres e máximo de 8 semestres.

Publicações relacionadas: 

- Edital nº6/2023 - EDITAL DE PROCESSO SELETIVO COMPLEMENTAR

    • Unipampa abre inscrições para Processo Seletivo para segunda Licenciatura em Matemática
      Unipampa abre inscrições para Processo Seletivo para segunda Licenciatura em Matemática