Início > Unipampa abre inscricoes para programa bolsas de iniciacao tecnologica inovabolsas 2024
Data de Publicação 23/05/2024 - 08:12 Atualizado em 23/05/2024 - 10:45 472 visualizações

Unipampa abre inscrições para Programa Bolsas de Iniciação Tecnológica - Inovabolsas 2024

Por Sofia Viero Sorgetzt

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) abre inscrições para o Programa Bolsas de Iniciação Tecnológica - Inovabolsas 2024. Podem apresentar propostas os servidores do quadro permanente da Unipampa que tenham título de doutor. O período de submissão vai de 3 a 10 de junho pelo Sistema Acadêmico de Projetos (SAP/GURI). O proponente deve ser o coordenador do projeto de inovação registrado no SAP/GURI que será empregado para submissão da proposta, além de ter participado e tido sua submissão aprovada na Chamada Interna Proppi/Agipampa n° 05/2024 para Cadastro e Validação da Produção Científica, Tecnológica, Artístico-Cultural e Acadêmica, até a data limite para submissão da Chamada Interna nº 03/2024.  O projeto de inovação deverá ter obrigatoriamente vigência igual ou maior à vigência da bolsa.

O Programa de Bolsas de Iniciação Tecnológica da Unipampa tem por objetivo o desenvolvimento de ciência, tecnologia e de inovação, bem como a iniciação tecnológica de estudantes de graduação. As bolsas têm valor de R$500,00 mensais e carga horária de 20 horas semanais. A vigência das bolsas vai de julho a dezembro de 2024.

Os servidores com título de doutor que estavam afastados no período de submissão da Chamada Interna Proppi/Agipampa n° 05/2024 ou que ingressaram na Unipampa em data posterior ao período de submissão da referida Chamada poderão submeter propostas desde que entrem em contato com a Agipampa e apresentem justificativa e comprovação do afastamento. A justificativa e a comprovação do afastamento deverão ser endereçados para o e-mail dit@unipampa.edu.br até 3 de junho.

Mais informações como cronograma, critérios de classificação e atribuições dos bolsistas estão disponíveis na Chamada Interna nº 03/2024 e na sua retificação. Dúvidas devem ser direcionadas para o email dit@unipampa.edu.br com o campo para assunto preenchido com "Dúvida INOVABOLSAS 2024".