Início > Unipampa abre processo seletivo para contratacao de professor substituto
Data de Publicação 13/02/2023 - 09:24 Atualizado em 13/02/2023 - 09:24 2412 visualizações

Unipampa abre processo seletivo para contratação de professor substituto

São duas vagas para atuação em dois campi da Instituição. As inscrições encerram em 22 de fevereiro e devem ser realizadas, exclusivamente, de forma on-line.
Por Emanuelle Tronco Bueno

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) publicou o Edital nº 33/2023 referente ao processo seletivo para contratação de professores substitutos para duas áreas de conhecimento: Ciências Humanas, com lotação no Campus São Borja; e, Engenharia Florestal, no Campus São Gabriel. As inscrições vão até dia 22 de fevereiro e devem ser realizadas, exclusivamente, de forma on-line, pelo sistema Gestão Unificada de Recursos Institucionais (GURI). A taxa de inscrição é de R$ 90.

Para concorrer às vagas, o candidato deve preencher os pré-requisitos exigidos em Edital nº 33/2023. A seleção será realizada em duas etapas. A primeira etapa será composta por prova didática e/ou entrevista de caráter eliminatório e classificatório, variando conforme a exigência da área. Já a segunda etapa é a prova didática, que possui somente caráter classificatório.

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, passível de prorrogação por igual período a critério da administração, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União.

Para anotar:

- O quê? Processo seletivo para professor substituto.

- Quais áreas de conhecimento? Ciências Humanas (Campus São Borja) e Engenharia Florestal (Campus São Gabriel).

- Período de inscrição: De 13 a 22/02.

- Local de inscrição: sistema Gestão Unificada de Recursos Institucionais (GURI).

- Quanto? R$ 90.

- Mais informações: Edital nº 33/2023.