Início > Unipampa abre selecao simplificada para professor formador na licenciatura em ciencias da natureza
Data de Publicação 07/12/2022 - 18:14 Atualizado em 07/12/2022 - 18:14 1156 visualizações

Unipampa abre seleção simplificada para professor formador na Licenciatura em Ciências da Natureza

Por Sofia Viero Sorgetzt

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) está com inscrições abertas para seleção simplificada de professor formador para a Licenciatura em Ciências da Natureza na modalidade à distância. A seleção destina-se ao provimento de vagas existentes e à formação de cadastro reserva para as vagas que surgirem no decorrer do prazo de validade do edital, de acordo com a necessidade e o interesse do Curso.

Para inscrever-se, gratuitamente, o candidato deverá acessar este site até as 14h do dia 07 de janeiro de 2023, preencher o formulário eletrônico de inscrição e enviar em anexo os documentos comprobatórios, no formato PDF. 

A seleção dos professores formadores terá duas etapas: avaliação oral da trajetória acadêmica/profissional e prova de títulos, que comprovem as capacidades para desempenho das atividades. 

O professor formador selecionado que vier a assumir a função fará jus a bolsa mensal, concedida para atuação em atividades desenvolvidas no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB) durante o período de atuação. 

Todas as informações referentes à seleção podem ser obtidas no Edital 421/2022

 

Tags: Seleções