Início > Unipampa disponibiliza vaga para doutorado em bioquimica com bolsa cnpq
Data de Publicação 12/02/2020 - 13:50 Atualizado em 12/02/2020 - 13:50 1486 visualizações

Unipampa disponibiliza vaga para doutorado em Bioquímica com bolsa CNPq

Por Tamíris Centeno Pereira da Rosa

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) divulgou nesta semana o Edital nº 26/2020 que trata sobre o Processo Seletivo Complementar para Ingresso de Discente no Programa de Pós-Graduação em Bioquímica com concessão de bolsa projeto docente de apoio à formação de doutores em áreas estratégicas CNPq. A instituição disponibilizará uma vaga para o curso em nível doutorado, oferecido no Campus Uruguaiana. A inscrição deve ser feita até o dia 17 de fevereiro.

Para participar da seleção o candidato deverá ser portador do título de mestre ou ser mestrando com previsão de conclusão do curso antes da realização da matrícula no programa de pós-graduação e executar o projeto intitulado “Utilização de compostos bioativos obtidos de plantas do Bioma Pampa gaúcho em terapias de desordens decorrentes do envelhecimento”.

As inscrições devem ser feitas até o dia 17 de fevereiro. O período de seleção acontece de 26 a 28 de fevereiro. O resultado final será publicado no dia 5 de março. As matrículas serão aceitas de 6 a 10 de março nos horários de atendimento da Secretaria Acadêmica do Campus Uruguaiana.

 

Publicações Relacionadas 

Edital nº 26/2020 - Processo Seletivo Complementar para ingresso de discente no programa de pós-graduação em Bioquímica - Doutarado em Projeto Docente