Início > Unipampa divulga edital com vagas de mobilidade academica virtual discente
Data de Publicação 29/09/2022 - 16:46 Atualizado em 29/09/2022 - 16:46 563 visualizações

Unipampa divulga edital com vagas de Mobilidade Acadêmica Virtual Discente

Por Tamíris Centeno Pereira da Rosa

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) divulgou nesta semana o Edital de Oferta de Vagas de Mobilidade Acadêmica Virtual Discente (a distância), em parceria com a Associação Universidade em Rede (UniRede), originado do Acordo de Cooperação Técnica 001/2022. As inscrições estão abertas até o dia 12 de outubro. O documento disponibiliza mais de 600 vagas.

O programa de mobilidade acadêmica virtual discente é um processo que possibilita matrícula por vínculo temporário, visando autorizar que discentes possam cursar componentes curriculares em outras instituições, com emissão de documento comprobatório após a conclusão dos estudos, para fins de registro ou aproveitamento de estudos em sua instituição de origem e/ou a realização de atividades complementares/científico culturais, desde que previstas em projetos pedagógicos no âmbito de cada curso/instituição de origem.

As inscrições devem ser realizadas através da Plataforma de mobilidade acadêmica virtual - UniRede, no seguinte endereço eletrônico: https://www.aunirede.org.br/mobrede/.

As informações completas estão disponíveis no Edital nº 309/2022.

Tags: Graduação