Início > Unipampa esta entre cinco melhores universidades do rs na graduacao
Data de Publicação 14/03/2017 - 16:51 Atualizado em 17/04/2017 - 14:27 40489 visualizações

Unipampa está entre as cinco melhores universidades do RS na graduação

Por Emanuelle Tronco Bueno

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) está entre as Instituições de Ensino Superior com as melhores notas do Rio Grande do Sul em relação aos cursos de graduação. Este dado foi divulgado pelo Instituto Nacional de Pesquisas Anísio Teixeira (INEP) através da nota obtida no Conceito Médio da Graduação (CMG), que avalia exclusivamente os índices obtidos pelos cursos de graduação das universidades. Nesta divulgação, a Unipampa aparece como a quinta melhor Universidade do Rio Grande do Sul.

"A Unipampa demonstra com esses resultados que é uma universidade que veio para ficar, com a missão primordial de auxiliar no desenvolvimento regional. Temos como meta cada vez mais subir nesta escala do Conceito Médio de Graduação, pois a diferença que nos separa hoje, do primeiro lugar, é somente 0,31 pontos", comemora o reitor da Unipampa, Marco Antonio Fontoura Hansen.

Tabela que mostra a Unipampa como a quinta melhor Universidade do Rio Grande do Sul.

Índice geral de cursos: Unipampa é a 5ª melhor universidade do Rio Grande do Sul em graduação. Fonte: Instituto Nacional de Pesquisas Anísio Teixeira (INEP)