Início > Unipampa lanca chamada publica para fundacoes de apoio
Data de Publicação 16/09/2020 - 16:42 Atualizado em 18/09/2020 - 14:02 3508 visualizações

Unipampa lança Chamada Pública para fundações de apoio

Por Tamíris Centeno Pereira da Rosa

Nesta semana a Universidade Federal do Pampa (Unipampa) lançou o Edital de Chamada Pública para cadastramento de interesse de fundações de apoio em receber autorização junto a instituição. O edital é de fluxo contínuo, vigente por prazo indeterminado. As inscrições podem ser realizadas a qualquer momento, mediante o envio da documentação completa.

A Chamada Pública tem como objetivo cadastrar interesse e autorizar junto à Unipampa, fundações de apoio já autorizadas pelo Ministério da Educação (MEC) e pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTIC), com condições a dar apoio especializado às ações de ensino superior, de pesquisa nas diversas áreas do conhecimento, de promoção da extensão universitária, desenvolvimento institucional, científico e tecnológico.

De acordo com a resolução nº 122 do Conselho Universitário (Consuni), a Unipampa pode celebrar convênios e contratos, por prazo determinado com as fundações de apoio autorizadas com a finalidade de dar apoio a projetos de pesquisas, ensino, extensão e de desenvolvimento institucional, científico e tecnológico, e primordialmente, ao desenvolvimento da inovação e da pesquisa científica e tecnológica.

Unipampa lança Chamada Pública para fundações de apoio
Tags: Gestão