Início > Unipampa lanca concurso para selecionar obra musical que representara instituicao
Data de Publicação 26/07/2021 - 16:52 Atualizado em 28/07/2021 - 16:26 1589 visualizações

Unipampa lança concurso para selecionar obra musical que representará a instituição

Por Tamíris Centeno Pereira da Rosa

A Pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proext) da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) está com inscrições abertas para o “Concurso Música da Unipampa” que tem como objetivo de selecionar uma obra musical instrumental a ser utilizada nos meios e produções institucionais da Universidade. Os interessados podem participar até o dia 14 de setembro.

A inscrição deve ser realizada no site da Proext e deve ser enviado o link de arquivo de vídeo com a execução da obra pelo autor e o arquivo de imagem de documento em que conste o CPF informado. Poderão participar pessoas físicas maiores de 18 anos de idade, que sejam titulares de conta bancária em instituição brasileira, a ser informada caso seja selecionado para premiação. O primeiro lugar receberá premiação no valor de R$ 3.500,00.

De acordo com a produtora cultura da Unipampa, Helyna Dewes, o concurso busca estimular a produção artística com foco no reconhecimento e na valorização da Unipampa, especialmente para a região em que está inserida, em consonância com seus valores e missão.

Tags: Extensão