Início > Unipampa lanca edital para eleicao de representantes para o consuni
Data de Publicação 31/10/2019 - 14:01 Atualizado em 31/10/2019 - 14:01 1499 visualizações

Unipampa lança edital para eleição de representantes para o Consuni

Por Tamíris Centeno Pereira da Rosa

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) publicou nesta terça-feira, 29, o edital para a eleição de representantes docentes, discentes e técnico-administrativos para o Conselho Universitário (Consuni). O pleito acontece nos dias 03 e 04 de dezembro e será coordenada pela Comissão Eleitoral Geral (CEG) e pelas Comissões Eleitorais Locais (CEL).

Podem se candidatar docentes todos os professores admitidos na carreira docente e membros do quadro ativo permanente da Unipampa; técnico-administrativos membros do quadro ativo permanente da instituição; são elegíveis para as representações discentes todos os alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação ou pós-graduação stricto sensu da Universidade.

Para participar na qualidade de votantes os docentes do quadro permanente e temporário em exercício nas Unidades; os técnico-administrativos do quadro permanente em exercícios; e os discentes regularmente matriculados nos cursos de graduação e pós-graduação.

As Comissões Eleitorais Locais tem até o dia 05 de novembro para a sua instalação. Os interessados em se candidatar tem do dia 6 até 14 de novembro. As candidaturas serão homologadas no dia 21 de novembro, assim como a publicação da lista de votantes. A campanha eleitoral inicia em 22 de novembro e vai até o dia 03 de dezembro. As eleições 03 e 04 de dezembro. A homologação do resultado final pelo Consuni será no dia 12 de dezembro.