Início > Unipampa lanca edital para tutores de cursos distancia
Data de Publicação 17/10/2019 - 17:48 Atualizado em 18/10/2019 - 15:03 7416 visualizações

Unipampa lança edital para tutores de cursos a distância

Por Tamíris Centeno Pereira da Rosa

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) está selecionando tutores de apoio a distância para o Curso de Administração Pública, Pedagogia, Letras Português e Geografia, todas pelo Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB). As inscrições devem ser feitas através do Sistema de Gestão Unificada de Recursos Institucionais (Guri). A bolsa mensal é de R$ 765,00. No total são oferecidas 46 vagas para atuar na tutoria em curso acadêmico em nível de Graduação com carga horária de 20 horas semanais.

A seleção será feita em duas etapas. Na primeira a comissão verificará a titulação e a afinidade com a área de conhecimento do Curso. Na segunda será feita a avaliação oral da trajetória Acadêmica/Profissional.

Administração Pública

São oferecidas seis vagas para portadores de diploma de graduação em Gestão Pública, Administração Pública, Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas. Os selecionados atuarão no Campus Santana do Livramento. As inscrições acontecem de 18 de outubro a 15 de novembro, através do formulário online no Guri. O resultado final será conhecido no dia 27 de novembro.

Geografia

São oferecidas 18 vagas para portadores de diploma de graduação em Geografia, História, Ciências Humanas, Sociologia, Filosofia e áreas afins, para atuação no Campus São Borja. As inscrições acontece do dia 18 de outubro até as 12h do dia 14 de novembro. O resultado final deve sair no dia 27 de novembro.

Letras Português

São oferecidas 14 vagas para atuação no Campus Jaguarão. Podem participar profissionais habilitados em Letras e áreas afins. As inscrições acontecem entre o período de 18 de outubro até o meio dia de 14 de novembro. O resultado final será divulgado no dia 27 de novembro.

Pedagogia

Para os habilitados em Licenciatura de qualquer área serão disponibilizadas 8 vagas. O tutor deve desempenhas suas funções no Campus Jaguarão. Os candidatos podem fazer sua inscrição a parti do dia 18 de outubro, finalizando o prazo às 12h do dia 14 de novembro. O resultado deve ser disponibilizado no dia 27 de novembro.

Tags: Graduação