Início > Unipampa lanca pesquisa para egressos
Data de Publicação 17/12/2021 - 15:02 Atualizado em 17/12/2021 - 15:04 1039 visualizações

Unipampa lança pesquisa para egressos

As Pró-Reitorias de Graduação (Prograd) e de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Proppi) da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) convidam os egressos dos anos de 2017, 2018, 2019, 2020, 2021/1 da graduação e da pós-graduação da instituição a participarem da Pesquisa de Acompanhamento de Egressos, por meio do link que receberam por e-mail.

De acordo com o coordenador de Planejamento, Desenvolvimento, Avaliação e Acreditação da Prograd, Mateus da Silva, a participação de todos é muito importante para a avaliação e a qualificação da Universidade. “Os interessados também podem acessar o Portal dos Egressos, deixar uma foto e um comentário que reflita seus sentimentos em relação a instituição”, destaca ele.

Os egressos que alteraram o e-mail que utilizavam durante o curso podem contatar a secretaria acadêmica de seu campus para a atualização do cadastro. A pesquisa ficará disponível até o dia 31 de janeiro de 2022. Outras informações podem ser obtidas em contato pelo e-mail prograd@unipampa.edu.br ou posgraduacao@unipampa.edu.br.

Egresso/a, participe da pesquisa de acompanhamento e ajude a qualificar a Unipampa.