Início > Unipampa participa de reuniao do grupo de cooperacao internacional de universidades brasileiras
Data de Publicação 22/09/2022 - 17:39 Atualizado em 22/09/2022 - 17:57 481 visualizações

Unipampa participa de reunião do Grupo de Cooperação Internacional de Universidades Brasileiras

Por Tamíris Centeno Pereira da Rosa

O reitor da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), Roberlaine Ribeiro Jorge, participou na última sexta-feira, 16, da V reunião Geral da Diretoria e do Conselho Fiscal do Grupo de Cooperação Internacional de Universidades Brasileiras na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

Durante o encontro, a presidente do CGUB, Denise Pires de Carvalho, deu as boas vindas e em seguida foi aprovada a pauta da XV Assembleia Geral, que será realizada na Cidade do México. Também foram pauta as informações sobre o estado da organização da XV Assembleia Geral e XII Seminário Internacional do GCUB.

Na oportunidade também foi feita a aprovação do Programa Bolsas Brasil de Pós-graduação.

Tags: Gestão