Início > Unipampa promove cerimonia virtual de colacao de grau
Data de Publicação 13/11/2020 - 15:31 Atualizado em 13/11/2020 - 15:31 646 visualizações

Unipampa promove cerimônia virtual de colação de grau

Por Maria Eduarda Perin Caetano de Azevedo

No início de novembro, aconteceu a colação de grau em gabinete, na modalidade virtual, de alunos da Universidade Federal do Pampa (Unipampa). Na ocasião, colaram grau 11 estudantes dos cursos de Agronomia, Engenharia de Software, Medicina Veterinária, Interdisciplinar de Ciência e Tecnologia, Engenharia de Telecomunicações e Jornalismo.

Na transmissão, realizada pelo canal institucional no YouTube, estiveram presentes o reitor, Roberlaine Ribeiro Jorge; o vice-reitor, Marcus Vinicius Morini Querol; o pró-reitor de Graduação, Pedro Daniel Kemerich; o pró-reitor De Extensão E Cultura, Paulo Lopes; o pró-reitor Adjunto De Pesquisa, Pós Graduação E Inovação, Cháriston Dal Bello; e, o pró-reitor de Assuntos Estudantis e Comunitários, Edward  Pessano. Também compareceram os diretores do Campus Alegrete, Claudio Schepke; do Campus Itaqui, Carla Pohl Sehn; do Campus São Borja, Ronaldo Bernardino Colvero; do Campus Uruguaiana, Elena Maria Billig Mello, além dos coordenadores dos cursos.