Início > Unipampa promove sarau do poema falado em itaqui
Data de Publicação 11/09/2020 - 10:07 Atualizado em 11/09/2020 - 10:07 759 visualizações

Unipampa promove Sarau do Poema Falado em Itaqui

Evento on-line ocorre de 15 a 20 de setembro e tem como temática a Semana Farroupilha
Por Franceli Couto Jorge

O projeto Poema Falado, do Campus Itaqui da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), realiza, entre os dias 15 e 20 de setembro, a primeira edição do Sarau do Poema Falado: Semana Farroupilha. O evento destina-se a valorizar, preservar e divulgar a memória popular do Rio Grande do Sul, por meio da declamação de poemas. O Sarau ocorre de forma virtual, em função do distanciamento social imposto pela pandemia de Covid-19, e poderá ser acompanhado pelo perfil no Instagram @poema_falado.

Poderão participar do Sarau estudantes e servidores do Campus Itaqui da Unipampa, bem como, a comunidade itaquiense. As inscrições devem ser feitas até dia 14 de setembro de 2020, por meio do preenchimento de formulário eletrônico. As inscrições são gratuitas e todos os participantes receberão certificado equivalente a dez horas, validável como Atividade Complementar de Graduação (ACG) na Categoria 4 – Atividades Culturais, Artísticas, Sociais e de Gestão. Haverá premiação para as melhores declamações em cada modalidade.

Para conhecer as normas e todas as informações necessárias para participar, leia atentamente o regulamento ou acompanhe o perfil do projeto no Instagram.