Início > Unipampa realiza cadastro de estudantes atletas
Data de Publicação 10/02/2023 - 15:20 Atualizado em 10/02/2023 - 15:20 510 visualizações

Unipampa realiza cadastro de estudantes atletas

Por Sofia Viero Sorgetzt

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) está cadastrando estudantes que tenham interesse em participar de competições esportivas externas, como Jogos Universitários Gaúchos, Jogos Universitários Brasileiros e outros eventos esportivos realizados por outras Universidades.

O cadastro será realizado em 6 categorias de esportes:

* Esportes coletivos;

* Esportes individuais;

* Esportes de raquetes;

* Esportes de praia;

* Esportes de lutas;

* Esportes eletrônicos (e-Sports).

Este cadastro tem por objetivo informar aos estudantes-atletas sobre a realização de eventos universitários, e suas condições de participação.

Devido a cada competição possuir suas regras, investimentos e normas de participação, o preenchimento do cadastro não garante a participação de estudantes nestas competições; porém, os estudantes poderão ser informados sobre o calendário de atividades quando divulgado, bem como todos os detalhes sobre estes eventos, para que possam analisar a viabilidade de participação.

Para se cadastrar, o estudante deve clicar no link e fazer o preenchimento conforme as instruções da plataforma até o dia 10 de abril.

• Imagem contendo a lista de categorias de esportes que recebem inscrições e o link do formulário.
      Unipampa realiza cadastro de estudantes atletas até 10 de abril.
Tags: Estudantes