Início > Unipampa realiza colacao de grau em gabinete
Data de Publicação 21/01/2021 - 14:51 Atualizado em 21/01/2021 - 14:51 718 visualizações

Unipampa realiza Colação de Grau em Gabinete

Por Tamíris Centeno Pereira da Rosa

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) realiza hoje, 21, às 16h, a cerimônia de Colação de Grau em Gabinete para alunos de 11 cursos. No total são 47 discentes recém graduados que estarão entrando no mercado de trabalho. A cerimônia será transmitida pelo Canal do Youtube da Assessoria de Comunicação Social da Unipampa. Todos os professores e graduandos participam de maneira remota da Colação.

Os graduandos que participam da cerimônia são aqueles alunos que indicaram à Pró-reitoria de Graduação (Prograd) um motivo especial para antecipar a diplomação. Os alunos são oriundos de quatro campi da instituição: Alegrete, Bagé, Santana do Livramento e Uruguaiana, dos cursos de Administração, Ciências da Natureza, Direito, Engenharia Agrícola, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Computação, Engenharia de Telecomunicações, Letras - Português e Literaturas de Língua Portuguesa e Medicina Veterinária.

Tags: Graduação