Início > Unipampa realiza evento sobre programa de residencia pedagogica
Data de Publicação 22/09/2021 - 16:40 Atualizado em 22/09/2021 - 16:40 422 visualizações

Unipampa realiza evento sobre Programa de Residência Pedagógica

Por Tamíris Centeno Pereira da Rosa

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa), através da Pró-reitoria de Graduação (Prograd), realiza nesta quinta-feira, 23, às 17h, um evento para professores e alunos da instituição e das escolas que compõem os projetos do Programa Residência Pedagógica.  O evento será transmitido pelo canal do Youtube da Prograd.

De acordo com os organizadores, o evento tem como objetivo oportunizar espaço-tempo formativo para socialização das experiências de residência pedagógica e reflexão a respeito da temática: inovação pedagógica, metodologias ativas. Acompanhe a programação:

17h - Abertura com autoridades

17h20min - Vídeo para lançamento oficial do livro do RP (da primeira edição).

17h40min - Conheça os RP - 2020-2021

18h - Apresentação de imagens com atividades dos núcleos de RP (ppt com fotos e título da atividade)

18h10min - 18h40min - Palestra sobre o tema Inovação pedagógica ou  trabalho docente e formação acadêmico-profissional - GRUPI

Tags: Graduação