Início > Unipampa seleciona coordenador e professor formador para especializacao em gestao em saude
Data de Publicação 19/10/2021 - 15:57 Atualizado em 19/10/2021 - 15:59 2238 visualizações

Unipampa seleciona coordenador e professor formador para especialização em Gestão em Saúde

Por Franceli Couto Jorge

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) divulgou o Edital nº 369/2021, que rege a seleção simplificada para coordenador de curso e para professor formador para a especialização em Gestão em Saúde, na modalidade Universidade Aberta do Brasil (UAB). A carga horária semanal é de 20h. A seleção destina-se à formação de cadastro reserva.

As funções são para coordenador de curso;  professor formador em orientação de trabalhos de conclusão de curso – TCC e professor formador em Logística em Saúde. Os critérios são: graduação na área de Ciências da Saúde e/ou Ciências Biológicas e/ou Administração, mestrado e/ou doutorado em qualquer área e experiência mínima de um ano no magistério superior.

O valor da bolsa varia entre R$ 1.100 e R$ 1.400. O professor formador terá seu pagamento efetuado de acordo com a normativa da Capes, que determina orientação de, no mínimo, cinco trabalhos para o recebimento da bolsa. A pessoa interessada nas vagas deverá ter disponibilidade para realizar viagens aos polos quando solicitado pela coordenação do curso ou pela coordenação UAB/Unipampa. Também exige-se conhecimento e habilidade na utilização da internet e de ferramentas tecnológicas da informação e da comunicação.

Para saber mais sobre as funções, atribuições e documentação exigida, leia atentamente o Edital nº 369/2021.

Sobre as inscrições

As inscrições devem ser feitas no período de 18 de outubro a 16 de novembro, por meio de preenchimento de formulário eletrônico e envio de documentação, no sistema de Gestão Unificada de Recursos Institucionais (Guri). A inscrição é gratuita.

Atenção: O candidato deverá preencher a pontuação constante no formulário de inscrição, com base no Anexo I do Edital. Quem não anexar a documentação comprobatória no ato da inscrição será desclassificado, e a Universidade não se responsabiliza por falta ou dificuldade de envio de documentos, por instabilidade do sistema ou de conexão com a internet que dificulte ou inviabilize a inscrição do candidato.

Saiba mais em:

Coordenador de curso