Início > Unipampa seleciona servidor para atuar como coordenador adjunto da uab
Data de Publicação 10/11/2022 - 09:46 Atualizado em 10/11/2022 - 09:46 774 visualizações

Unipampa seleciona servidor para atuar como Coordenador Adjunto da UAB

Por Tamíris Centeno Pereira da Rosa

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) divulgou na última segunda-feira, 7, o Edital nº 389/2022 que torna pública a seleção para Coordenador Adjunto da Universidade Aberta do Brasil (UAB/Unipampa). Para participar da seleção é necessário ser servidor efetivo da instituição e ter experiência no Magistério Superior de, no mínimo três anos. As inscrições devem ser feitas pelo sistema Guri até o dia 8 de dezembro.

O selecionado para o cargo de Coordenador Adjunto desempenhará suas atividades como bolsista institucional que auxiliará a coordenadoria geral em suas atividades atinentes, assim como no desenvolvimento de projetos de pesquisa relacionados aos cursos. O regime de trabalho será de 20 horas semanais, por quatro anos e o valor da bolsa é de R$ 1.500,00.

As informações completas estão disponíveis no Edital.

Tags: Servidores