Início > Unipampa soma mais 11 servidores
Data de Publicação 10/03/2017 - 16:53 Atualizado em 13/03/2017 - 14:01 7832 visualizações

Unipampa soma mais 11 servidores

A cerimônia de posse e celebração de contratos ocorreu no salão nobre da Prefeitura Municipal de Bagé

Por Emanuelle Tronco Bueno

Na tarde de terça-feira, 07, a Universidade Federal do Pampa (Unipampa) realizou a cerimônia de posse coletiva e celebração de contratos de 11 novos servidores. O evento ocorreu no salão nobre da Prefeitura Municipal de Bagé.

A abertura da sessão solene foi feita pelo reitor da Unipampa, professor Marco Antonio Fontoura Hansen, seguida da apresentação dos pró-reitores presentes na cerimônia. Assistiram a solenidade os familiares e amigos dos servidores que estavam entrando para a instituição.

Conheça os novos integrantes do quadro de servidores da Unipampa:

Ananda Antunes de Andrade – Assistente em Administração;

Carla Driely Morsch Santos – Engenheiro / Área: Civil

Carliana Mello Souza – Engenheiro / Área: Civil

Carlos Giovani Dutra Del Castillo – Professor

Emanuelle Tronco Bueno – Jornalista

Jair Putzke – Professor

José Luis Gonçalves Ramos – Professor

Sofia Viero Sorgetzt – Jornalista

Tiaraju Salini Duarte – Professor

Vitor Scarpari Citadian – Engenheiro / Área: Engenharia Elétrica

Wellynthon Machado da Cunha – Tecnólogo / Formação: Enologia

Para o reitor da Unipampa, a entrada de novos servidores representa o progresso da Unipampa, ressaltando que “foram vagas batalhadas, pois, em um momento de muita dificuldade no país, a Unipampa está pensando em progredir e esta é nossa meta”. Hansen finaliza: “A universidade quer avançar e só irá alcançar esse objetivo se tiver o apoio de vocês”.

• Pró-reitores com roupa formal posicionam-se um ao lado no outro para formação da mesa de autoridades. O reitor, ao centro, veste uma camisa verde. Ao fundo, a sala bege possui uma placa com o brasão do município de Bagé.
      Mesa de autoridades posta para início da cerimônia de posse e celebração de contratos
    • O reitor, vestindo uma camisa verde e um blazer cinza, entrega o documento de posse para a servidora. Ao seu lado, a servidora, de cabelos negros e pele branca, veste uma roupa preta.
      Servidor recebe o documento de ingresso na Unipampa
    • O reitor, vestindo uma camisa verde e um blazer cinza, entrega o documento de posse para a servidora. Ao seu lado, a servidora, de cabelos negros longos e pele branca, veste uma blusa estampada em tons de branco, rosa e azul.
      Servidor recebe o documento de ingresso na Unipampa
    • O reitor, vestindo uma camisa verde e um blazer cinza, entrega o documento de posse para a servidora. Ao seu lado, a servidora, de cabelos negros longos e pele branca, veste um vestido preto.
      Servidor recebe o documento de ingresso na Unipampa
    • O reitor, vestindo uma camisa verde e um blazer cinza, entrega o documento de posse para a servidora. Ao seu lado, o servidor, de cabelo preto e pele branca, veste uma camisa azul marinho e segura o documento em mãos.
      Servidor recebe o documento de ingresso na Unipampa
    • O reitor, vestindo uma camisa verde e um blazer cinza, entrega o documento de posse para a servidora. Ao seu lado, a servidora, de cabelos negros longos e pele branca, veste uma blusa preta, calça verde e sorri com o documento em mãos.
      Servidor recebe o documento de ingresso na Unipampa
    • O reitor, vestindo uma camisa verde e um blazer cinza, entrega o documento de posse para a servidora. Ao seu lado, o servidor, de cabelo curto e pele branca, veste um blazer cinza e sorri com o documento em mãos.
      Servidor recebe o documento de ingresso na Unipampa
    • O reitor, vestindo uma camisa verde e um blazer cinza, entrega o documento de posse para a servidora. Ao seu lado, o servidor, calvo e de barba branca, veste uma blusa azul marinho e segura o documento em mãos.
      Servidor recebe o documento de ingresso na Unipampa
    • O reitor, vestindo uma camisa verde e um blazer cinza, entrega o documento de posse para a servidora. Ao seu lado, a servidora, de cabelos negros longos e pele branca, veste um vestido estampado.
      Servidor recebe o documento de ingresso na Unipampa
    • O reitor, vestindo uma camisa verde e um blazer cinza, entrega o documento de posse para a servidora. Ao seu lado, o servidor, de cabelos negros, barba e pele branca, veste uma roupa escura e faz um certo com o dedo polegar para a câmera.
      Servidor recebe o documento de ingresso na Unipampa
    • O reitor, vestindo uma camisa verde e um blazer cinza, entrega o documento de posse para a servidora. Ao seu lado, o servidor, de cabelos negros, curto e pele branca, veste uma camisa verde escuro e segura o documento de posse em mãos.
      Servidor recebe o documento de ingresso na Unipampa
    • O reitor, vestindo uma camisa verde e um blazer cinza, entrega o documento de posse para a servidora. Ao seu lado, o servidor, de cabelos negros, curtos e pele branca, veste uma roupa preta e, sorrindo, segura o documento da posse em mãos..