Início > Unipampa unb e embaixada da palestina discutem direitos humanos e inclusao em agenda conjunta
Data de Publicação 05/08/2022 - 12:29 Atualizado em 05/08/2022 - 12:29 962 visualizações

Unipampa, UnB e Embaixada da Palestina discutem direitos humanos e inclusão em agenda conjunta

Por Franceli Couto Jorge

O reitor da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), Roberlaine Ribeiro Jorge, esteve, em Brasília, em agenda conjunta com a Universidade de Brasília (UnB), e o embaixador da Palestina no Brasil, Ibrahim Mohamed Khalil Alzeben, no dia 28 de julho, pela manhã. A atividade contou com a presença dos professores da UnB, Marcos Moreira e Muna Muhammad. Entre os assuntos debatidos estão agendas e projetos conjuntos entre as três instituições pautados nos direitos humanos e na inclusão.

Ibrahim Alzeben, Muna Muhammad, Marcos Moreira e Roberlaine Jorge - Divulgação

À tarde, Roberlaine Jorge esteve na UnB para participar de uma reunião com membros do Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros (Neab), no Centro de Estudos Multidisciplinares. Na sequência, esteve com o decano de Extensão da UnB, Alexandre Pilati, para discutir a curricularização da extensão, o projeto Unipampa Cidadã e parcerias entre o Decanato de Extensão da UnB e a Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proext) da Unipampa.

Reitor da Unipampa participou de reuniões com o Neab e o Decanato de Extensão da UnB - Divulgação