Início > Webinário da ADAFI - Protagonismo Feminino na TI: Pq competência não tem sexo!

Webinário da ADAFI - Protagonismo Feminino na TI: Pq competência não tem sexo!

Datas: 
Ter, 30/06/2020 - 19:00 até 21:00
Detalhes: 

Será abordada a trajetória profissional e experiências em projetos de ensino, pesquisa e extensão da palestrante nas instituições por onde passou e atualmente onde trabalha (UNIPAMPA e URCAMP) questões de inclusão de pessoas e inserção da mulher na área de tecnologia e cargos de chefia ocupados.

A temática no entorno a ser discutida será o protagonismo feminino, profissional multifuncional, liderança de equipe e a inclusão de pessoas num bate-papo digital bem criativo, dinâmico e divertido, pela abordagem e frases que norteiam sua vida: Aprender tem que ser divertido! E a Tecnologia deve ser sempre disponibilizada a serviço do bem estar do ser humano!

Palestrante: Maria Elaine dos Santos De Leon

Mestre em Geomática pela UFSM. No Campus Dom Pedrito da UNIPAMPA atua como Coordenadora do NEABI Antônio Sapateiro, Chefe da Secretaria Acadêmica e Professora voluntária no curso de Especialização em Agronegócio. Na URCAMP é Professora titular e Coordenadora dos cursos: Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Gestão em Tecnologia da Informação.  

Mediadora: Andressa Pinto da Costa

Mestranda do programa acadêmico de Ensino da Unipampa. Vice-coordenadora do NEABI Oliveira Silveira e membro do grupo de pesquisa Philos Sophia.

Organização do evento: 
ADAFI
Local: 
http://meet.google.com/fqz-nwaf-djq