Página inicial > 3a edicao do papo de comunicacao acontece nesta sexta feira
3ª Edição do Papo de Comunicação acontece nesta sexta-feira
Data de publicação 29/10/2020 - 10:01 Atualizado em 29/10/2020 - 11:23
Por Hamilton de Lima Souza

Acontece nesta sexta-feira mais uma edição do Papo de Comunicação, dia 30/10, às 19 horas, no canal do YouTube do curso de Publicidade e Propaganda (PP) da Universidade Federal do Pampa (UNIPAMPA), com o tema “Cultura digital e Publicidade em Maputo”. A convidada da vez é a Camila Rodrigues Pereira, Publicitária, Mestra e Doutoranda em Comunicação (com período sanduíche na Universidade Pedagógica de Maputo – Moçambique) todos pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). Em sua trajetória profissional, Camila foi Professora Substituta na UNIPAMPA, campus São Borja, atuando no curso de PP. Possui interesse em estudos de consumo, cultura material, culturas digitais, etnografia e estudos de gênero. A mediação do bate-papo virtual ficará a cargo da Professora Doutora Mérli Leal Silva.

Para não esquecer:

Na sexta-feira, 30/10;

Às 19 horas;

No canal do YouTube do curso de Publicidade e Propaganda da UNIPAMPA: https://bit.ly/3jn8Ww3

SOBRE O EVENTO´

Papo de Comunicação é um quadro em formato de lives, que conta com convidados que atuam no campo da Comunicação, para um bate-papo virtual entre um(a) mediador(a) e esses profissionais. O quadro já teve como convidados Roberto Schultz, advogado militante no ramo de Direito da Publicidade, além de criador, no Brasil, desta denominação e Hallana Vitória, Publicitária formada pela UNIPAMPA e pós-graduanda em Design Estratégico, com foco em Branding e criadora do curso “Como ser um(a) Comunicador(a) Antirracista?”, para auxiliar na formação de profissionais da comunicação. A ação faz parte do Projeto de Gestão Ensino-Aprendizagem do curso de Publicidade e Propaganda da UNIPAMPA

Créditos: Filipe Lago/ Monitor Digital das AEREs

Cartaz do evento