Página inicial > 5a edicao do papo de comunicacao
5ª Edição do PAPO DE COMUNICAÇÃO
Data de publicação 02/12/2020 - 15:06 Atualizado em 02/12/2020 - 15:06
Por Hamilton de Lima Souza

A última edição do ano de 2020 do Papo de Comunicação já tem data e hora marcada: será dia 04/12, às 19h. A convidada do bate-papo será Juliana Petermann, Publicitária e Mestre em Linguística Aplicada, ambos pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e Doutora em Ciências da Comunicação pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS). Juliana é docente da UFSM, lecionando na graduação e pós

graduação da universidade. É autora dos livros “Cartografia da Criação Publicitária” e “Criação Publicitária: Desafios no Ensino”, sendo o último lançado este ano, com parceria de Fábio Hansen e Rodrigo Correa. O papo terá como tema “Desafios no ensino e na pesquisa em Publicidade”, sendo mediado pela professora Dra. Juliana Salbego.

Para não esquecer:

Na sexta-feira, 04/12;

Às 19 horas;

No canal do YouTube do curso de Publicidade e Propaganda da UNIPAMPA: https://bit.ly/3jn8Ww3

SOBRE O EVENTO´

Papo de Comunicação é um quadro em formato de lives, que conta com convidados que atuam no campo da Comunicação, para um bate-papo virtual entre um(a) mediador(a) e esses profissionais. O quadro já teve como convidados Roberto Schultz, Hallana Vitória, Camila Rodrigues Pereira e Carla Ernesto. A ação faz parte do Projeto de Gestão Ensino-Aprendizagem do curso de Publicidade e Propaganda da UNIPAMPA.

Créditos: Filipe Lago - Monitor Digital das AEREs

Material promocional do evento