Página inicial > Academicos da unipampa visitam colegio getulio vargas
Acadêmicos da Unipampa visitam colégio Getúlio Vargas
Data de publicação 30/11/2022 - 15:33 Atualizado em 30/11/2022 - 15:49
Por Hamilton de Lima Souza

Acadêmicos dos cursos de Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Direito e Relações Públicas visitaram nesta quarta-feira o colégio estadual Getúlio Vargas, desenvolvendo a integração com a comunidade através de contatos com os cursos. A professora Roberta Thier, coordenadora do curso de Publicidade e Propaganda e professora do curso de Jornalismo integra o grupo responsável  pelas visitas que estão ocorrendo em diversas escolas no mês de novembro.  O grupo estabelece conversa com os estudantes, explicando particularidades dos cursos do campus São Borja. Além dos cursos de São Borja explicam também detalhes da política estudantil de assistência, introdução à pesquisa e os demais cursos da Unipampa, oferecendo escolhas para o desenvolvimento intelectual e pessoal das escolas de São Borja. Alunos de Jornalismo apresentam para os estudantes as produções realizadas pelo projeto  de extensão Pampa News.

O grupo entregou materiais informativos e realizou um sorteio com brindes da Unipampa.

A atividade busca integrar as instituições e informar sobre formas de ingresso na universidade, além de estabelecer um primeiro contato entre os acadêmicos e futuros ingressantes dos cursos.

Fotografias: Bruna Bettim

A professora Roberta Thier e o acadêmico Micael Olegário fazem parte do projeto

A atividade desenvolvida pelos estudantes integra a Unipampa à comunidade

A equipe do Pampa News faz a cobertura das visitações