Página inicial > Academicos de sao borja tem trabalhos premiados no 12o siepe
Acadêmicos de São Borja tem trabalhos premiados no 12º SIEPE
Data de publicação 27/11/2020 - 16:25 Atualizado em 27/11/2020 - 16:25
Por Hamilton de Lima Souza

    O décimo segundo SIEPE foi encerrado na na noite de quinta-feira, 26, com o anúncio dos trabalhos que se destacaram nas categorias de Pesquisa e Inovação, Ensino e Extensão. Foram 24 trabalhos contemplados com bolsas de iniciação científica, de ensino e de extensão, pelo período de dez meses, vigente de março a dezembro de 2021. As bolsas serão distribuídas para os autores dos oito melhores trabalhos desenvolvidos na Unipampa em cada categoria.

     O trabalho premiado na categoria de Ensino de São Borja foi PCNIC: Um Impacto Sustentável (Ciências Sociais Aplicadas/Campus São Borja), apresentado por Igor Rios orientado pela professora de Relações Públicas Elisa Lubeck.
    O trabalho premiado na categoria de Extensão foi Campanha Social #APOIESB: Apoiando o que há na Nossa Terra, Abraçando Nossa Gente (Ciências Sociais Aplicadas/Campus São Borja), apresentado por Ketlin Kerber orientado pelo professor de Relações Públicas Valmor Rhoden.
    O trabalhos da categoria Pesquisa e Inovação foi A Pandemia da Covid-19 tem Gênero (Ciências Sociais Aplicadas/Campus São Borja), apresentado por  Bárbara Fonseca, orientado pela professora Jaqueline Quadrado, de Serviço Social.
Créditos: ACS/Franceli Couto Jorge