Página inicial > Agencia experimental de relacoes publicas disponibiliza o informativo 1322 referente eventos do
Agência Experimental de Relações Públicas disponibiliza o informativo 13/22 referente a eventos do primeiro semestre
Data de publicação 12/08/2022 - 17:27 Atualizado em 12/08/2022 - 17:27
Por Hamilton de Lima Souza

A AGERP – Agência Experimental de Relações Públicas, é um projeto de ensino desenvolvido pelo curso de Relações Públicas do campus São Borja, visando oferecer experiências aos estudantes que vão proporcionar o desenvolvimento de atividades profissionais no futuro. Durante o semestre foram desenvolvidos diversos eventos que proporcionaram a integração dos estudantes do curso após o período de afastamento por conta da pandemia causada pela Covid-19.

Entre os tópicos abordados no Informativo 13/22 estão: Intercom 2022, Integra RP, Sexta-feira muito louca, RPijama, Censo Universitáirio e a entrevista com a egressa Nicole Costa. A coordenadora do projeto é a professora Elisa Lubeck; o projeto envolve as acadêmicas Bianca Alves, Ketlin Kerber, Heloiza Ferraz, Jéssica Lima, Maria Clara Dias e Nayra Silva. Atividades culturais desenvolvidas em outros estados são abordadas. Acesse o link e confira eventos e mais informações relevantes para conhecer o projeto da AGERP.

Agência Experimental de Relações Públicas disponibiliza o informativo 13/22