Página inicial > Comissao eleitoral local precisa de dois discentes voluntarios para recomposicao de quadro
Comissão Eleitoral Local precisa de dois discentes voluntários para recomposição de quadro
Data de publicação 14/09/2020 - 15:39 Atualizado em 14/09/2020 - 15:51
Por Hamilton de Lima Souza

A Comissão Eleitoral Local - CEL São Borja - necessita recompor a representação discente, em virtude de que os alunos que participavam da comissão já estão graduados. Os interessados(as) devem entrar em contato com a comissão. A Comissão atuará nas próximas eleições no âmbito do Campus (direção do Campus, coordenação dos cursos, representação das categorias no Conselho e nas comissões locais), O contato é feito pelo e-mail para a CEL São Borja cel.saoborja@unipampa.edu.br.  Necessita-se de dois representantes, um como titular e outro como suplente. Ressalte-se que os alunos que tiverem interesse em se candidatar a algum dos cargos em eleição, ou atuar na campanha eleitoral de algum candidat@ ou chapa, não podem participar da comissão eleitoral.