Página inicial > Comunicado da coordenacao academica sobre o atendimento entre os dias 13 e 28 de marco
Comunicado da Coordenação Acadêmica sobre o atendimento entre os dias 13 e 28 de março
Data de publicação 17/03/2020 - 13:36 Atualizado em 17/03/2020 - 13:36
Por Hamilton de Lima Souza

     Segundo comunicado da direção do campus realizado no dia 13 de março, devido às medidas a serem tomadas em prevenção à transmissão do Coronavírus, durante o período em que as atividades acadêmicas estarão suspensas na Universidade, o horário das atividades administrativas e acadêmicas funcionará como segue:

- horário de trabalho das 8h às 12h e das 13h às 17h;

- todos os setores estarão com um servidor atendendo no local e os demais servidores atendendo remotamente, de modo a evitar aglomerações;

- atividades de matrícula continuarão, nos horários mencionados acima;

- servidores que se incluírem nos grupos de risco trabalharão em atividade remota;

- atividades de Ensino regulares iniciarão após o dia 28 de março de 2020 (se não houver prorrogação da suspensão de atividades). Até esta data, docentes podem utilizar seus gabinetes no Campus para atividades de pesquisa e extensão, sem realizar atividades que gerem aglomeração de pessoas. Também podem desempenhar atividades remotamente.

     A Coordenação Acadêmica do campus de São Borja, durante o período de 17 a 20/03/2020, terá expediente externo das 8h30 às 14h30 (coordenador e secretaria). Esta medida deve-se à entrega de relatório do Mestrado em Políticas Públicas-PPGPP via plataforma Sucupira, até dia 20 de março. Após este período a coordenação seguirá a determinação da direção do campus sobre os horários até o dia 28/03/2020.

Dúvidas sobre estágios deverão ser encaminhadas para o e-mail do servidor Paulo Guedes – paulosantos@unipampa.edu.br até dia 28/03/2020.

Atenciosamente,

Muriel Pinto

Coordenador Acadêmico

Unipampa Campus São Borja

Tel.: (55) 3430-9850 Ramal 2517

randomness