Página inicial > Curso de direito do campus sao borja encerra semestre com evento
Curso de Direito do Campus São Borja encerra semestre com evento
Data de publicação 18/08/2022 - 10:06 Atualizado em 18/08/2022 - 10:06
Por Hamilton de Lima Souza

Nesta sexta-feira (19), o curso de Direito do Campus São Borja vai realizar o evento “Desafios Jurídicos: a realidade das profissões jurídicas em São Borja-RS” no auditório do campus, às 19h. A atividade é organizada pelo docente Alexandre Torres Petry, que vai mediar um ciclo de interações entre representantes da Advocacia, Magistratura, Polícia Civil, Ministério Público e Ensino Jurídico. Os representantes vão apresentar os desafios na atuação de suas respectivas carreiras na região.

O objetivo do evento é proporcionar aos universitários do curso de Direito acesso a profissionais destacados das diversas carreiras jurídicas. Além de também promover a integração entre a Universidade e as demais instituições atuantes no meio jurídico da região, em suas perspectivas de conexões e desafios.

Aos interessados, será emitido certificado de três horas pela presença no evento.

Créditos: Ana Isabel da Silva/Estagiária de Jornalismo

Representantes de diversas instituições participam do evento do curso de Direito